segunda-feira, 20 de julho de 2009

Feliz Dia do Amigo!!!

Você meu amigo de fé meu irmão camarada,
amigo de tantos caminhos de tantas jornadas
Cabeça de homem mas o coração de menino,
aquele que está do meu ladoem qualquer caminhada
Me lembro de todas as lutas meu bom companheiro,
você tantas vezes provouque é um grande guerreiro
O seu coração é uma casa de portas abertas,
amigo você é omais certo das horas incertas
As vezes em certos momentos difíceis da vida,
em que precisamosde alguém para ajudar na saída
A sua palavra de força de fé e de carinho,
me dá a certeza de que eu nuncaestive sozinho
Você meu amigo de fé meu irmão camarada,
sorriso e abraço festivo da minha chegada
Você que me diz as verdades com frases abertas,
amigo você é omaiscerto das horas incertas
Não preciso nem dizer, tudo isso que eu lhe digo,
Mas é muito bom saber,que você é meu amigo...
(Amigo - Roberto e Erasmo)
.
Bjos nos
"pequenos-grandes"
corações de todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário