quarta-feira, 30 de setembro de 2009

"poca voglia"

ultimamente não tenho tido muito ânimo para escrever...
há alguns dias, na verdade... essa "poca voglia" que é,
além de uma sensação que tenho, a maneira como minha
saudosa "noninha" dizia, para referir "pouca vontade",
"relutância", no meu caso por desanimo mesmo...
isso no seu
"dialeto", que era uma mistura do português e da
s lembranças
que ainda tinha dos seus pais, imigrantes italianos.


enfim, "devo, não nego e pago quando puder..." rsrs...
especialmente, visitas à
Izabel, no seu blog que está
aniversariando e também ao blog da Helinha, que tem
um selinho carinhoso esperando por mim... Lindas!
Farei tudo certinho, bonitinho com todo o amor que tenho...
Lembro de vocês em vários momentos dos meus dias
e sempre com a alegria e a satisfação de compartilharmos
esta maravilhosa e intensa
existência...

hoje, vou ilustrar o blog com uma canção linda...
"das antigas"...
daquelas "do you remenber?",
dedicada, e com um beijão para minhas amigas
"lindas" (Izabel e Helinha), para o André (Boo),

que desenterrou a canção hoje à tarde e enviou num

linck para que eu recordasse... e também... estendo a
canção ao
Thiago, que fez comentários muito
carinhosos
no meu album hoje... e então é esta uma
das minhas formas de agradecimento.

Independente
de quaisquer coisas,
acima de tudo e antes de mais nada,
quero assegurar que
são citadas aqui
4 pessoas muitos especiais...

bjos nos corações... ;)



A noite está apenas começando

Eu tive um sonho com um anjo na praia
E ondas perfeitas começaram a vir
Seu cabelo estava flutuando num arco-íris dourado
E seu toque tinha um poder paralisante

Eu tive um sonho com um anjo na floresta
Encantado no meio de um lago
De seu corpo saiam raios de luz
E a terra começou a tremer

Mas eu nao vejo nenhum anjo na cidade
Eu nao vejo nenhum coro santo cantando
E seu eu ainda nao posso ter um anjo
Eu ainda posso ter um rapaz
E um rapaz é a coisa mais proxima
A coisa mais próxima de um anjo
Um rapaz é a coisa mais próxima

Eu tive um sonho com um rapaz num castelo
E ele dançava como um gato na escada
Ele tinha o fogo de um príncipe em seus olhos
E soavam tambores em seus ouvidos

Eu tive um sonho com um rapaz numa estrela
Olhando para o mundo real
Ele está sozinho e sonhando com alguém como eu
Eu não sou um anjo, mas ao menos sou uma mulher

Eu tive um sonho que quando a escuridão acabar
Nós estaremos juntos em raios de sol
Mas isto é apenas um sonho e esta noite é a realidade
Nunca saberá o que significa,
Mas você saberá o que sinto
Quando estiver por acabar...
Antes que você saiba que começou...
Tudo é possível esta noite
Pare de chorar...
Antes que você saiba, acabou...
A noite está apenas começando...

Deixe as rebeliões começarem
Deixe os fogos começarem
Estaremos dançando pelos desesperados e corações-partidos...

Disse uma prece na escuridão para que a magia comece
Não importa o que pareça
A noite está apenas começando...
Antes que você perceba acabou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário