sábado, 19 de setembro de 2009

Boa Noite, meu amigo!!!

...momento do meu" coments"
...de mim mesma!

por diversas vezes fiz (faço e farei!) meus "posts"... dedicados,
por lembrança ou afinidade, aos meus amigos "mais" queridos...
e quem acompanha meu blog, ou me conhece um pouco mais,
sabe como essas coisas funcionam comigo, com meus sentimentos...

enfim... ocorre que nessa semana que passou add versos
de Vinicius de Moraes aqui no blog e dediquei a um amigo
que há muitos dias eu estava sem noticias... sem contato...
amigo esse com quem havia conversado
por horas numa tarde... que aliás, tarde essa,
que ficará marcada na minha história de vida...
(e espero que para a dele também... rsrs...)

tempos depois, ainda conversamos por telefone durante,
acredito que, uma hora (pouco mais ou menos, talvez)
e em seguida nos ocupamos com o trabalho,
os compromissos, as responsabilidades cotidianas,
a familia e tal...
mas o fato é que a minha saudade estava batento...

e hoje, ressurgiu o querido amigo, agradável, apesar de breve...
fato é que sempre
é maravilhoso ter boas noticias dos amigos
e ainda mais quando flui em sintonia o meu chamado
por noticias de quem quero tanto bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário