domingo, 28 de junho de 2009

Mulher Bem Amada

"Me desculpem aqueles que acreditam que mulher feliz é mulher bem resolvida na cama. Mulher feliz é mulher bem amada. Porque sexo é algo fácil de conseguir, mas amor já é outra história.
Para “se dar bem na cama” basta a mulher encontrar um "cara" que saiba o caminho das pedras, que “o lance” rola que é uma maravilha.
Se "bobear" é bem provável que a melhor transa nem tenha sido com você. Já parou para pensar nisso?
Sim, pode ser que “o cara” que a fez morder a fronha tenha sido um simples amor de verão. Mas não se preocupe, porque ela jamais irá contar este segredo enquanto te amar. E não se preocupe, porque uma mulher quando ama e se sente amada, acaba fazendo deste amor um tudo em sua vida.
Então pode ter certeza que para ela você será o “O Cara”. Aquele que com um simples toque consegue fazê-la gozar. E ela goza porque vem do coração, daquela coisa de olhar dentro dos olhos e ver como ela se sente feliz. Só que não adianta ficar feito um "bobão", repetindo o tempo todo “Eu te amo! Eu te amo, meu amorzinho”, porque muito mais que ouvir, as mulheres precisam sentir que são amadas!
Não existe nada mais chato para uma mulher do que ter que repetir pela milésima vez:
“Sim, meu amor, eu sei que você me ama!”.
É preciso mimar, ser gentil, e a melhor forma é fazer com que saiba que está sempre em sua mente e coração. Mimar é surpreender com pequenos gestos, que por mais que pareçam insignificantes para você, para uma mulher faz toda a diferença.
Por mais que as mulheres gostem de falar, colocar pra fora o que sentem, basta um simples bilhetinho, deixado do lado do seu travesseiro ou dentro da agenda, com um coração desenhado para entenderem o que você quer dizer.
E veja como as coisas são interessantes: justo você, que sempre teve uma grande dificuldade em falar "eu te amo" e nunca soube como convencê-la de que ela é a mulher de sua vida, com um pedacinho de papel de pão, com um desenho mal rabiscado, será capaz de dissipar boa parte de suas dúvidas.
E quando estiverem na fila do cinema, esperando em uma fila enorme, tente sussurrar em seus ouvidos algo como "a cada dia eu te amo mais...”.
Mas tem que ser assim: mantendo a pose, sem dar uma de afetado, olhando para a frente, como se aquilo que acabou de falar fosse a coisa mais simples deste mundo.
Ah, meu amigo, saber que é amada em momentos tão sem importância faz com que uma mulher se sinta nas nuvens. Sim, eu sei que uma declaração de amor, fazendo cara de santinho é muito fácil, mas isso é muito comum! “O lance” é surpreender!
Isso quer dizer que não é para repetir a dose o tempo todo!
O que deixa uma mulher mais balançada: um presente no dia do seu aniversário, ou uma grata surpresa num dia qualquer?
Como ela se sentiria se, depois de chegar em casa, cansada, depois de um dia péssimo de trabalho, achando que aquele seria mais um dia monótono como os outros, você aparecesse com um lindo presentinho, algo que, mesmo simples, há muito tempo ela queria tanto?
Só um grato sorriso de mulher amada já faz valer o esforço!
E não bastam presentes e surpresas românticas, porque uma mulher quer também um “Cara” que seja "pau pra toda obra", do tipo que estará ao seu lado em todos os momentos, não só dando apoio, mas tomando as rédeas da situação quando ela fraquejar. Sim, porque nenhuma mulher (normal) quer um “frouxo”, sem iniciativa, que na hora do “pega-pra-capar” se manda.
O tempos mudaram, as mulheres cada vez mais se igualam aos homens em tudo, mas no fundo só queremos um "porto seguro" para chamar de nosso..."
"Um homem para chamar de seu".
Fonte: em algum lugar bem distante....

Nenhum comentário:

Postar um comentário