domingo, 25 de outubro de 2009

vemos a vida toda passar...

"Sempre ouvi que vemos a vida toda passar num segundo antes de morrermos.
Primeiro, aquele segundo não é realmente um segundo. Ele é eterno como um oceano de tempo.

Para mim, foi me ver deitado no acampamento de escoteiros olhando as estrelas cadentes e as flores douradas do bordo
caindo na nossa rua, ou as mãos da minha avó e como a sua pele parecia um papel e a primeira vez que vi o "Firebird" novinho do meu primo Tony. E Janie, minha filha Janie. E minha esposa Carolyn.
Acho que deveria estar puto com o que me aconteceu mas é difícil ficar zangado quando há tanta beleza no mundo.
Ás vezes acho que estou vendo tudo de uma vez e é demais. Meu coração se enche como um balão prestes a estourar.
E então lembro de relaxar e de tentar parar de apegar-me a isso. E então tudo flui através de mim como chuva e só posso sentir gratidão por todos os momentos da minha vida idiota.
Vocês não tem idéia do que estou falando. Mas não se preocupem. Um dia terão."
(trecho, extraído do filme 'beleza americana'.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário