quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Meu Amor, Meu Bem, Me Ame...

"...Meu Amor, meu bem, me ame ...
Meu amor, meu bem, me queira
...
Meu amor, meu amor manda
...
Se eu descer, você suba aqui
no meu pescoço e faça dele seu almoço...
Meu amor, meu bem r
epare no meu cabelo...
Eu sou um dragão de pêlo, eu cuspo fogo

Não me esconda o jogo ou berro no ato...

Meu amor, meu bem, me leve

De ultraleve, de avião,

De caminhão, de zepelim...

Meu amor, meu bem, sacie e mate
Minha fome de vampiro, senão eu piro
...Não me desampare ou eu desespero...
Meu amor, meu bem, me espere

Até que o motor pare até que marte nos separe...

Meu amor ele é demais, nunca de menos...

Ouça o que eu vou dizer, meu bem me ouça:

O que ele precisa é de uma camisa-de-força.

Você é a minha cura, se é que alguém tem cura.

Você quer que eu cometa uma loucura?

Se você me quer, cometa!!!"

(trechos, Zeca Baleiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário