segunda-feira, 31 de agosto de 2009

retribuindo o carinho da Iza... com amor...

Já devia, há muitos dias, ter retribuido o carinho da Iza,
que me presenteou comesse selo tão lindo...
adoro lilás!!! rsrs...
(as paredes do meu quarto estão pintadas de lilás, Iza!!! de tanto que eu gosto!!!)
Obrigada, minha amiga linda, de alma sitonizada...
sei que sabes muito de mim e que entendes
que se meu agradecimento não foi imediato, deveu-se
a alguma eventualidade mas não ao esquecimento!
"AMO" você... e você sabe o quanto!!!

Como regras, perguntas a serem respondidas.
1. Quando recebe comentários o que sente?
sinto-me feliz por saber que alguém compartilhou do meu sentimento,
compreeendeu as minhas palavras, talvez tenha dado novo sentido a elas... gosto muito...

2. Você responde os comentários individualmente
ou costuma responder de maneira geral?
depende da intensidade do meu momento, de como anda o corre-corre dos meus dias.
as vezes não me manifesto imediatamente, mas aguardo um mometno apropriado.
costumo retribuir com carinho, com palavras ou com a minha atenção redobrada.
agradeço individualmente quando se trata de algo que me toca intinamente, e os raros
anônimos faço desta maneira também e diretamente no simplesmente, rô...
procuro nao somente agradecer mas dar a mesma ou maior atenção que me foi concedida.

3. Costuma visitar os Blogs que te visitam?
sim, visito com muita frequencia, os que me vistam e os que não me visitam também...

4. Se tivesse que escolher um(a) único(a) blogueiro(a) para
descrever o exemplo de atenção com os amigos(as), quem seria?
um só seria injusto... tenho dois exemplos dedicadíssimos de atenção
pela minha pessoa e pelo meu blog, que é um pedaço de mim...
a Izabel e a Helinha...
São duas pessoas angelicais que o mundo virtual aproximou da minha vida,
mas é tão intensa a nossa amizade que posso assegurar: independentemente da virtualidade,
mais dia ou menos dias, nossos caminhos iriam se encontrar.

5. Todos os(as) blogueiros(as) conheceu pela Internet
ou conheceu algum(a) pessoalmente?
alguns conheço pessoalmente: o Dani e o Redin, por exemplo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário