quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Everyday People...



"Às vezes eu estou certo e posso estar errado
As minhas próprias crenças são na minha canção
O açougueiro, o banqueiro, o baterista e então
Não faz diferença que estou no grupo...
Há um azul que não pode aceitar a um verde
Para viver com um gordo tentando ser um magro
E apoplexias diferentes para pessoas diferentes
e assim por diante...
Nós temos que viver juntos
Não sou melhor e nem é você
Nós somos os mesmos que fazemos
Você me ama, você me odeia e depois você me conhece...
Existe um cabeludo que não gosta do cabelo curto
Que por ser tão rico não vai ajudar os pobres...
Existe um amarelo que não irá aceitar um negro
Não vai aceitar o vermelho que não vai aceitar um branco
E apoplexias diferentes para pessoas diferentes
e assim por diante..."
(Sly & The Family Stone)

Nenhum comentário:

Postar um comentário