quinta-feira, 14 de maio de 2009

Top1000 - Músicas Marcantes - EM CONSTRUÇÃO!!!



A Lua Que Eu Te Dei - Paralamas do Sucesso
A Vida Não Presta - Leo Jaime
Acrilic on Canvas - Legião Urbana
Alma - Zelia Duncan
Always on My Mind - Elvis
Amor pra Recomeçar - Frejat
Andança - Beth Carvalho
Andrea Doria - Legião Urbana
Anunciação - Alceu Valença
Blowing In The Wind - Bob Dylan
Blues da Piedade - Cazuza
Boys Don´t Cry - The Cure
Caleidoscópio - Paralamas do Sucesso
Candy - Iggy Pop
Carta aos Missionários - Uns e Outros
Chama - Zelia Duncan
Chega de Saudade - Tom Jobim
Cherish - Madonna
Chão de Giz - Zé Ramalho
Corsário - João Bosco
Da Maior Importância - Caetano Veloso
De Mais Ninguém - Marisa Monte
Deixando o Pago - Vitor Ramil
Desde Que o Samba é Samba - Caetano Veloso
Diariamente - Nando Reis
Elephant Gun - Beirut
Esperando Por Mim - Legião Urbana
Eu Não Sou da Sua Rua - Arnaldo Antunes
Everybody Hurts - REM
Everytime I See You Falling - New Order
Flor de Liz - Djavan
Frases Perfeitas - Cazuza
Garganta - Ana Carolina
Green Eyes - Coldplay
Guri - Cesar Passarinho
Have You Ever Seen The Rain - Creedence
Here Comes Your Man - The Pixies
I Whish You Love - Rachael Yamagata
João e Maria - Chico Buarque
Killing Me Softly - The Fugges
La Bella Luna - Paralamas do Sucesso
La Forza Della Vita - Renato Russo
La Vita È Adesso - Renato Russo
Let It Be - Beatles
Like A Rolling Stone - Rolling Stones
Losing My Religion - REM
Love Of My Life - Freddie Mercury
Lua de São Jorge - Caetano Veloso
Mate de Esperança - Delcio Tavares
Me Diga - Nando Reis
Meu Querido, Meu Velho, Meu Amigo - Roberto Carlos
Miss Lexotan - Júpiter Maçã
Miss Sarajevo - U2 and Luciano Pavarotti
November Rain - Guns and Roses
Não Vá Embora - Marisa Monte
O Amor Não Sabe Esperar - Paralamas do Sucesso
O Livro dos Dias - Legião Urbana
O Que Me Importa - Marisa Monte
Olhos Iguais aos Seus - Engenheiros do Hawaii
Ouro Prá Mim - Renata Arruda
Paciência - Lênine
Polaroid - Nenhum de Nós
Por Onde Andei - Nando Reis
Porto Solidão - Jessé
Pétala - Djavan
Quase Não Dá Para Ser Feliz - Dalto
Que Nem Maré - Jorge Vercillo
Relicário - Nando Reis
Retiros Espirituais - Gilberto Gil
Romance - Nei Lisboa
Samurai - Djavan
Sangue Latino - Ney Matogrosso
Segredos - Frejat
Semeadura - Fogaça
Sexual Hearling - Ben Harper
Sina - Djavan
Socorro - Arnaldo Antunes
Sonho de Ícaro - Biafra
Stairway To Heaven - Led Zepelin
Tempo Perdido - Legião Urbana
Up Where We Belong - Joe Cocker
Vento Negro - Fogaça
Verão em Calcutá - Nei Lisboa
Vitória Régia - Wilson Paim
Você Vai Lembrar de Mim - Nenhum de Nós
Whit A Little Helo From My Friends - Joe Cocker
With Or Without You - U2
“Onde há música não pode haver maldade.”
(Miguel de Cervantes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário