domingo, 26 de junho de 2011

Inverno



"Inverno em tudo
Não sou ninguém, eu não sou ninguém
Nada em mim reluz
Espero só pra nunca mais te ver
Espero alguém que venha me livrar de ti.

Teu nome em tudo
Entrudo festa - teu carnaval
Eu não sou ninguém
Noutro verão sambavas com alguém
Agora inverno e a outro teu calor te dás.

Teu nome inferno
Ver no teu olho não sou ninguém
Branquinha, ver que nada tens em ti de mim:
Doer.

Vou te mentir pra mim
Que já passou
Mais nada tens de mim
Tudo tens.

Tá tanto frio aqui
Meu corpo dói
Espreito o telefone...
Vai tocar..."

(Marcelo Delacroix e Arthur de Faria)

2 comentários:

  1. Oi querida,
    Vim te deixar um beijo de boa noite!
    Alma irmã!
    Rô, não estou no FB... sai...
    s quiseres estou no Memórias...não sei até quando
    ;))))))
    Sou muito doidinha!
    Beijos no teu coração, ruiva linda!

    ResponderExcluir
  2. Minha Doce Amiga!!!
    e agora, sumida de tudo?
    por onde andas?
    desculpa-me a demora em responder teu comentário...
    mas andei um tempo afastada do blog.
    bjssss queridissima!!!
    saudade infinita...

    ResponderExcluir