sábado, 7 de agosto de 2010

Desafio



















Fui desafiada pela Juni.
somaisumbloginvulgar.blogspot.com

1 - O que tem na sua bolsa neste exacto momento?
minha bolsa parece a casinha do snoopy.. rsrs
necessaire, carteira, cigarros, vales transporte, celular, fone de ouvido, caneta, agenda...
2 - Contar 3 coisas que eu fazia na infância.
brincava com as crianças da vizinhança e meus primos, ajudava minha mãe nos afazeres domésticos e ia para a escola. Essas são as 3 coisas mais frequentes. Mas tenho uma memória muito viva da minha infância, muitas lembranças...
3 - O que tem na minha necessaire?
delineador, rimel, sombra, base translúcida, apontador, escova de dentes e creme dental, manteiga de cacau, batom e gloss, creme para as mãos e perfume.

Meu desafio vai para a Helinha.
helinhaessencial.blogspot.com

Um comentário: